terça-feira, 27 de abril de 2010

Queremos os Surdos em nossa família

Olá pessoal!!! Como estão?
Este tem sido um tempo de salvação! Um tempo do derramar do Espírito Santo sobre toda a carne.
E o ano de 2010, o tempo separado pelo Senhor para sermos fecundos, gerarmos filhos para o Senhor!

Se vocês já tiveram a oportunidade de visitar um orfanato, devem ter percebido como os olhos das crianças brilham com a chegada de visitantes, porque quem sabe alguém pode ser tocado com amor pela sua vida e resolver adotá-las, dar seu nome a elas, acolher em sua família.
E tamanha é a frustação quando os visitantes vão e vem, e saem de lá com os corações cortados de "pena", mas não tem em seu coração um amor que leva a uma ação, a ação de fazer todo o necessário para adotar uma dessas crianças.
A Bíblia nos diz que o Senhor Jesus sentiu compaixão pelas multidões (Mt 9.36). Mas a compaixão que Jesus sentia, movida pelo grande amor do Pai, não só o levou a atender necessidades pessoais e emergenciais de certos indivíduos, como o levou a se gastar no ensino da Palavra às multidões, a fazer discípulos, e se entregar até a morte em favor de TODOS! Morte de cruz!
Jesus foi o primeiro de muitos filhos que o Pai deseja ter. Nós, co-herdeiros de todas as suas promessas, se com Ele também padecemos (Rm 8.16-18). Que sejamos também totalmente guiados pelo Espírito, preenchidos não só de pena, mas do amor do Pai. Amor que nos leve a enxergar e se compadecer pelas necessidade pessoais de cada filho de Deus aguardando pela adoção, que nos leve a nos gastar no ensino do Evangelho, e entregar nossas vidas ao serviço do Senhor, conforme Sua vontade.

Sabemos que Deus criou os surdos (Ex. 4.11) e sabemos que nem mesmo a surdez, ou a mudez é impedimento para cumprir o chamado de Deus! Toda a criação aguarda a manifestação dos filhos de Deus. (Rm. 8.19-23)
Há muitos surdos aguardando também por essa adoção, e esperando por nossa manifestação! Que sejamos levados pelo Espírito a gemer com dores de parto por essas vidas!
Junte -se a nós!!! Queremos os surdos também, como parte da nossa grande família!!!!!

Gisele













































Pesquisar este blog